Todas as nossas joias são feitas com carinho e afeto, prezando pela qualidade e pelo significado especial de cada peça. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de compra impecável! Mas, caso precise trocar ou devolver um produto, seguimos um processo simples e transparente.
Nossa Política de Trocas e Devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected], informando:
Nós retornaremos em até 3 dias úteis com as instruções de troca ou devolução.
Atenção: não envie produtos sem prévia autorização e sem seguir as instruções fornecidas por e-mail.
Os prazos informados abaixo têm como referência a data de entrega registrada pela transportadora.
Importante: essa data é considerada válida mesmo quando a entrega é feita a terceiros, como porteiros, familiares ou outras pessoas autorizadas no local.
Conforme previsto no CDC, você pode solicitar a devolução da sua joia em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Nenhuma devolução será aceita após esse prazo.
Condições:
Você pode solicitar a troca de sua joia em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
Condições:
Produtos em promoção não poderão ser trocados, exceto em caso de defeito de fabricação.
Prezamos pela qualidade das nossas joias, mas se você identificar qualquer defeito de fabricação, garantimos a troca sem custos!
Como funciona?
A loja não cobre defeitos causados por:
Peças com personalização são feitas exclusivamente para você e passam por todo um processo de avaliação e aprovação prévia do design antes da produção e envio — por isso, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação.
Se precisar de qualquer suporte, estamos à disposição! ✦ ❤ ✦