Cupom 5% OFF: DESCUBRAORAME
Desconto de 5% para pagamentos via Pix
Envio gratuito e seguro para todo o Brasil
Parcelamento em até 6x sem juros

Todas as nossas joias são feitas com carinho e afeto, prezando pela qualidade e pelo significado especial de cada peça. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de compra impecável! Mas, caso precise trocar ou devolver um produto, seguimos um processo simples e transparente.

 

Nossa Política de Trocas e Devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

Como solicitar a troca ou devolução

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected], informando:

  • Seu nome completo
  • Número do pedido
  • Nome do produto a ser devolvido ou trocado 
  • Motivo da troca ou devolução

Nós retornaremos em até 3 dias úteis com as instruções de troca ou devolução.

Atenção: não envie produtos sem prévia autorização e sem seguir as instruções fornecidas por e-mail. 

 

Prazos e condições para troca ou devolução

Os prazos informados abaixo têm como referência a data de entrega registrada pela transportadora.
Importante: essa data é considerada válida mesmo quando a entrega é feita a terceiros, como porteiros, familiares ou outras pessoas autorizadas no local.

 

1. Devolução por arrependimento ou desistência

Conforme previsto no CDC, você pode solicitar a devolução da sua joia em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Nenhuma devolução será aceita após esse prazo. 

Condições:

  • A peça deve estar sem sinais de uso, estando em perfeitas condições; 
  • A peça deve estar na embalagem original, com todos os itens recebidos; 
  • O custo do frete da devolução é de responsabilidade da loja Orame;
  • Após a peça ser recebida e analisada, estando tudo em conformidade, realizaremos o reembolso integral na mesma forma de pagamento - ressaltamos que o estorno no cartão de crédito pode levar até duas faturas subsequentes, conforme a operadora.

 

2. Troca por outro produto

Você pode solicitar a troca de sua joia em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento. 

Condições:

  • A peça deve estar sem sinais de uso, estando em perfeitas condições;
  • A peça deve estar na embalagem original, com todos os itens recebidos;
  • O frete de envio da peça para troca é de responsabilidade do cliente;
  • Após a peça ser recebida e analisada, estando tudo em conformidade, disponibilizaremos um cupom no valor pago para ser utilizado em uma nova compra. O cupom tem validade de 30 dias corridos.

Produtos em promoção não poderão ser trocados, exceto em caso de defeito de fabricação.

 

3. Troca por defeito de fabricação

Prezamos pela qualidade das nossas joias, mas se você identificar qualquer defeito de fabricação, garantimos a troca sem custos!

Como funciona?

  • No e-mail a ser enviado (conforme descrito acima), inclua fotos detalhadas do defeito; 
  • Nossa equipe analisará as imagens e, se confirmado o defeito, iniciaremos o processo de troca;
  • O frete de devolução é por nossa conta, e enviaremos uma nova peça sem custos adicionais.

 

A loja não cobre defeitos causados por: 

  • Danos por uso inadequado (peças amassadas, arrebentadas, quebradas ou raspadas);
  • Danos causados por contato com produtos químicos;
  • Danos por quedas ou impactos;
  • Joias que tenham sido submetidas a reparos por terceiros ou estabelecimentos não autorizados.

 

4. Joias personalizadas 

Peças com personalização são feitas exclusivamente para você e passam por todo um processo de avaliação e aprovação prévia do design antes da produção e envio — por isso, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação. 

 

Se precisar de qualquer suporte, estamos à disposição! ✦ ❤ ✦